Já dizia Peter Drucker “O maior benefício de treinamento não vem de se aprender algo novo, mas de se fazer melhor aquilo que já fazemos bem”. Com esse espírito realizamos diversos treinamentos ao durante o segundo trimestre do ano aqui na Univale:

Semana da segurança: comemorado internacionalmente no dia 28 de abril, os colaboradores tiveram uma intensa programação para a conscientização sobre a importância da segurança no trabalho.

Semana da qualidade: da mesma forma, foi realizada uma semana inteira para mobilizar todos os colaboradores da revenda para introduzirmos a cultura da qualidade em todos os nossos processos, desde a chegada do produto na revenda até o ponto de venda.

Pilotagem segura: é um treinamento semestral para reforçar os cuidados dos colaboradores na direção dos seus veículos, abordando assuntos como técnicas de manobragem, direção defensiva e conservação dos veículos.

Maio amarelo: movimento nacional de conscientização sobre acidentes de trânsito, na Univale não foi diferente, diversas ações foram realizadas e planejadas para conscientizar nossos colaboradores.

Ciclo de gente: o objetivo desse treinamento foi preparar ainda mais nossos gestores para liderar e inspirar nosso time e aplicar da melhor maneira os processos de gente e gestão.

Financeiro: nosso time de vendas recebeu treinamento específico sobre aspectos importantes do financeiro da Univale, para otimizar os processos de vendas.

Trade marketing:  já nosso trade marketing treinou o time de vendas sobre a correta execução do merchandising nos nossos pontos de venda.

E é assim, treinando sempre que estaremos cada vez mais preparados!.