Nos dias 22 e 23 de janeiro a Univale Distribuidora de Bebidas participou da convenção nacional da Ambev em São Paulo. O Seals (Somos Especiais Ambev Luta Sempre) teve como objetivo fazer um balanço do ano de 2018 e alinhar as estratégias para o ano de 2019, bem como conhecer as novidades e tendências da companhia de bebidas para os próximos meses.
 seals
Lideranças da Univale na convenção nacional Ambev: Diretor Operacional Rui Alberto Grave, Gerente de Vendas Dalmo de Lima Tavares e Gerente de Operações e Distribuição Eduardo Johann
O evento reuniu além das revendas, lideranças e time de vendas da Ambev e representantes da Confenar (Confederação Nacional das Revendas Ambev e das Empresas de Logística da Distribuição).
A Univale foi representada pelo Diretor Operacional Rui Alberto Grave, Gerente de Vendas Dalmo de Lima Tavares e pelo Gerente de Operações e Distribuição Eduardo Johann. Para Grave, participar do Seals é de “extrema importância para a Univale, pois além de ser um momento de integração com a companhia e demais revendas, é a oportunidade de trocar experiência e alinhar as estratégias para o ano de 2019”.